Carregando...

Truques-cientificos-para-ser-mais-atraente-como-ser-mais-atraente

Você vive se perguntando ‘como posso ser mais atraente para ter sucesso em minhas conquistas’? Então veja estes 5 métodos aprovados pela ciência pera aumentar o seu poder de atração.

Se você está solitário e sua vida amorosa está no meio de uma queda abrupta, o que você acha de adotar estes poderosos truques já comprovados pela ciência para se tornar mais atraente? Afinal, tudo nesse ponto ajuda a somar.

Confira essas dicas que podem fazer você se tornar mais interessante para as mulheres dando um ‘leve empurrão’ na hora da conquista.

1. Use roupas vermelhas5-truques-cientificos-para-ser-mais-atraente-como-ser-mais-atraente-1

De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Rochester, as mulheres instintivamente se sentem mais atraídas por homens que usam roupas vermelhas. Os pesquisadores concluíram que esta cor é percebida como um símbolo de poder, e a razão pode ter tanto raízes biológicas quanto culturais.

Culturalmente falando, o vermelho é a cor associada tradicionalmente com as roupas dos ricos e poderosos, e em vários países, como a China, o Japão e da África Subsaariana esse tom está associada com a ideia de prosperidade e status. Agora pelo lado biológico, para vários primatas, tais como babuínos e macacos, vermelho é um indicador presente nos machos alfa como um sinal de supremacia e dominação.

2. Não faça a barba todos os dias5-truques-cientificos-para-ser-mais-atraente-como-ser-mais-atraente-2

Você já ouviu falar da barba por fazer, essa de que as mulheres se queixam tanto? Bem, um grupo de pesquisadores descobriu que as desculpas podem ser falsas. Os cientistas mostraram a um grupo composto por 351 mulheres fotografias de homens com barbas em vários estágios de crescimento: barbeado, após cinco dias, após 10 dias – como na foto- e com barba completa e crescida.

Os pesquisadores descobriram que os homens com pelos faciais como o da imagem foram os que as mulheres acharam mais atraentes, enquanto os menos agradáveis foram aqueles com barbas de apenas cinco dias. De acordo com a explicação dos cientistas, o resultado sugere que o comprimento da barba pode estar relacionado com a maturidade e masculinidade.

3. Não sorria muito5-truques-cientificos-para-ser-mais-atraente-como-ser-mais-atraente-3

Um estudo realizado por pesquisadores canadenses descobriu que as mulheres são mais atraídas por homens que sorriem menos, o oposto dos homens, que preferem as mulheres que sorriem mais. Os cientistas explicaram que os homens sorridentes foram julgados como mais femininos e menos “dominante”, sugerindo que o resultado reflete algumas das normas culturais e valores tradicionalmente associados com ambos os sexos.

4. Faça exercícios físicos5-truques-cientificos-para-ser-mais-atraente-como-ser-mais-atraente-4

Pesquisadores da Universidade da Califórnia descobriram que as mulheres são mais atraídas por homens moderadamente musculosos. Isso porque elas relacionam -inconscientemente- a presença de músculos mais desenvolvidos, com uma boa qualidade genética. No entanto, antes de fazer montanhas de músculos na academia, tenha em mente que as mulheres também se sentem intimidadas por aqueles que exageram.

5. Suar a camisa5-truques-cientificos-para-ser-mais-atraente-como-ser-mais-atraente-5

Bem, pelo menos moderadamente, já que você não vai querer chegar perto delas com odor de leão velho. É que de acordo com um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Berkley, descobriu-se que um componente químico -derivado da testosterona, chamado androsterona- presente no suor dos homens é capaz de alterar os níveis hormonais das mulheres através do olfato, melhorando o seu humor e tornando-as mais sexualmente receptivas.

Elisandro

Recomendados para você:

Comentar com o Facebook

Comentários...